Tipos de Visto

VISTO DE VISITANTE
Emitido para pessoas que querem apenas visitar o Canadá, utilizado por turistas ou para pessoas que planejam fazer um curso no Canadá com duração de menos de seis meses.

VISTO DE ESTUDANTE
Esse tipo de visto é emitido para aqueles que desejam estudar no Canadá por um período maior de seis meses. Para obter esse visto e morar no Canadá durante o período do seu estudo, você terá que passar nos exames médicos canadenses e fornecer certificado de antecedentes criminais, além de fornecer todos os outros documentos necessários em suporte da sua aplicação.

VISTO DE TRABALHO
Visto emitido para pessoas que obtiveram uma oferta de emprego de uma companhia canadense. O processo de visto de trabalho é geralmente dividido em duas partes: na primeira, o empregador precisa provar que não existem canadenses disponíveis para aceitar o trabalho. A segunda parte consiste na aplicação para o visto de trabalho em si.

VISTO DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
Três províncias de língua inglesa, Manitoba, Saskatcheuan.Alberta têm programa especial para profissionais qualificados.

VISTO DE RESIDÊNCIA PERMANENTE – PROVINCIA DE QUEBEC
Os candidatos aprovados no processo de seleção para imigração do escritório de Quebec em São Paulo, recebem o certificado que possibilita a obtenção do visto de residência permanente junto ao consulado canadense.